Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com atendimento em 4 lugares, Dourados segue com vacinação contra Covid-19

Imunização tem início às 7h30, na Central de Vacinação
Arquivo -
Adolescentes que ainda não receberam a 1ª dose poderão procurar dois locais de atendimento
Adolescentes que ainda não receberam a 1ª dose poderão procurar dois locais de atendimento

Com aplicação de todas as doses, o cronograma de vacinação contra a Covid-19, em , acontece novamente nesta terça-feira (19). O atendimento começa na parte da manhã, às 7h30, e segue até as 16h30, com a aplicação da 1ª dose (D1) em adolescentes com 12 anos ou mais, gestantes, puérperas e lactantes, na Central, que fica anexa ao Pavilhão Dom Teodardo Leitz.

Segundo o setor de Imunização da Prefeitura de Dourados, os adolescentes nesta faixa etária, desde que acompanhados por um responsável, também poderão receber a primeira dose nas unidades básicas de saúde Parque das Nações I, Parque do Lago II e Maracanã. O horário de atendimento será das 15h às 20h.

Nestes mesmos locais e horários, também acontece a aplicação da segunda dose (D2) nas pessoas que tomaram a D1 da e Coronavac até o dia 19 de setembro. Quem foi vacinado com até 19 de agosto também será atendido. Esse mesmo grupo também poderá ser imunizado na Central de Vacinação. A apresentação de um documento com foto, CPF e comprovante da vacinação anterior é obrigatória.

A aplicação da terceira dose (D3) acontece na Central de Vacinação, anexa ao Pavilhão de Eventos, e também nas unidades básicas de saúde Parque das Nações I, Parque do Lago II e Maracanã, das 7h30 às 16h30 e das 15h às 20h.

Primeiramente serão atendidos os trabalhadores de saúde, com 18 anos ou mais, e idosos com mais de 60 anos, que foram vacinados até 19 de junho. Em seguida, serão imunizadas pessoas que convivem com comorbidades imunológicas que tomaram a D2 até o dia 18 de setembro.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado