Cotidiano

Com apoio de diversos artistas, Campo Grande sedia 1º leilão em prol do autismo

Evento acontece na noite deste sábado com diversos objetos para leilão

Gabriel Neves Publicado em 16/10/2021, às 18h35

Os lances podem ser dados pessoalmente durante o evento
Os lances podem ser dados pessoalmente durante o evento - (Foto: Divulgação)

Neste sábado (16) ocorre o primeiro leilão para arrecadar fundos para associações que atende autistas em Campo Grande, Dourados e Navirai. O evento, que começará às 19h, será transmitido para todo o Brasil pela televisão.

Todos os objetos e prêmios leiloados terão os recursos revertidos para a AMA-CG (Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande), AAGD (Associação de Pais e Amigos do Autista de Dourados) e também para a criação da Associação dos Pais e Amigos do Autista de Naviraí.

Entre os objetos estão um chapéu autografado pela dupla Munhoz e Mariano, uma tela do Artista Isaac de Oliveira, a Piraputanga da coleção particular do artista. Também serão leiloados potros, gado nelore e reses de gado girolando.

Os lances podem ser dados pessoalmente durante o evento que acontece no espaço gourmet do SBA na Capital. O evento ganhou o apoio de personalidades do cenário nacional. Os atores Marcos Palmeiras e José Loreto gravaram vídeos de chamada convidando todos para participarem da ação.

Como participar

E quem quiser participar ainda dá tempo. O convite é extenso a toda sociedade. O autismo está presente nos lares e é mais comum do que a soma dos casos infantis de câncer, diabetes e Aids.

O leilão será realizado na Rua Santa Catarina, 1265 -Coronel Antonino, em Campo Grande. Haverá um jantar durante o evento.

Jornal Midiamax