A prefeitura de segue com a imunização contra a nesta sexta-feira (3), sem a aplicação da primeira dose (D1). De acordo com informações da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), serão atendidas somente as pessoas que estão aptas a receber a segunda dose (D2) e também o reforço.

Ainda segundo informações da administração municipal, podem receber a D2 as pessoas que tomaram a D1 da e Coronavac até o dia 8 de novembro e a D1 da até 8 de outubro.

A aplicação da terceira dose (D3), que também acontece na Central de Vacinação, será feita em trabalhadores de saúde com 18 anos ou mais que receberam a D2 até o dia 3 de agosto. As pessoas com 18 anos ou mais que receberam a D2 até a mesma data também serão atendidas.

As pessoas que convivem com comorbidades imunológicas que tomaram a D2 até o dia 3 de novembro podem receber a dose de reforço.

O setor de imunização lembra que para ter acesso à dose de reforço é necessária a apresentação de um documento com foto, CPF, comprovante da dose 2 e holerite, para os trabalhadores da saúde.