Com alerta de temporal, tempestade faz dia ‘virar’ noite em Campo Grande

Com previsão de temporais isolados, uma forte chuva já atinge os bairros de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (27). O tempo fechou e moradores viram o dia ‘virar’ noite. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande está compreendendo uma área de alerta para chuvas com perigo potencial. Enquanto isso, a região Sul […]
| 27/01/2021
- 17:45
Com alerta de temporal, tempestade faz dia ‘virar’ noite em Campo Grande
Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

Com previsão de temporais isolados, uma forte chuva já atinge os bairros de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (27). O tempo fechou e moradores viram o dia ‘virar’ noite.

Com alerta de temporal, tempestade faz dia 'virar' noite em Campo Grande
Área amarela no mapa corresponde a perigo potencial de chuva. Laranjada representa perigo | Foto:

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande está compreendendo uma área de alerta para chuvas com perigo potencial. Enquanto isso, a região Sul de MS, como em Ponta Porã, Amambai e Dourados, por exemplo, aparecem em área de perigo para a chuvarada.

Na Capital, bairros da região Central, e também nos mais distantes como São Conrado, Santa Emília, União, Leblon e já registram queda de chuva.

A previsão indica que chuvas fortes pontuais devem seguir atingindo MS durante o resto do mês e temperaturas voltam a subir gradativamente.

Veja também

A taxa de desemprego no Brasil chegou a 9,4% em abril deste ano, o menor...

Últimas notícias