Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com 934 casos e 21 mortes em 24h, MS soma 191,3 mil infectados pelo coronavírus

Mato Grosso do Sul já soma 191.326 casos confirmados de Covid-19, com 934 novos registros nesta quinta-feira (11). Foram registradas mais 21 mortes, conforme o boletim epidemiológico do novo coronavírus, apresentado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Com os novos óbitos, o total de vítimas fatais em MS chega a 3.537 mortes desde o […]
Arquivo -

Mato Grosso do Sul já soma 191.326 casos confirmados de , com 934 novos registros nesta quinta-feira (11). Foram registradas mais 21 mortes, conforme o boletim epidemiológico do novo , apresentado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Com os novos óbitos, o total de vítimas fatais em MS chega a 3.537 mortes desde o início da pandemia. Os novos óbitos foram registrados em Campo Grande (8), Dourados (2), Ponta Porã (2), (1), Miranda (2), Fátima do Sul (1), Ivinhema (1), Maracaju (1), Naviraí (2), (1). A vítima mais jovem foi um rapaz de 26 anos de Três Lagoas, ele não tinha comorbidades relatadas.

A SES também destacou que MS já contabiliza um total de 616.970 casos notificados, dos quais  417.811 foram descartados. Há 1.194 testes em análise no Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) e 6.639 casos sem encerramento pelos municípios.

Os novos casos trazem Campo Grande à frente, com 263 novos casos, seguida por Dourados (79), Três Lagoas (70), Naviraí (64), Ponta Porã (47), Sidrolândia (35), Corumbá (33), Aparecida do Taboado (23), Aquidauana (22), Paranaíba (21), (18), Bataguassu (15), entre outros. Confira aqui. 

Novo recorde de internações

De 191.326 casos confirmados em MS, 177.007 pacientes se recuperaram. Há 10.002 pacientes em isolamento domiciliar. Em relação às internações, MS tem 780 pacientes internados, o recorde de toda a pandemia em MS. Destes, 425 estão em leitos clínicos (283 públicos e 142 privados) e 355 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dos quais 261 estão em leitos públicos e 94 em privados.

A taxa de ocupação de leitos de UTI públicos global nas 4 macrorregiões de MS é de: 92% em Dourados, 96% em Três Lagoas e 62% em Corumbá. A taxa de pcupação global de leitos de Campo Grande não consta no boletim desta quinta-feira (11) porque a Central de Regulação de Campo Grande não encaminhou a ocupação de leitos Não COVID-19.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
marcha

Pastores de MS lançam Marcha para Jesus com evento no dia 2 de maio

Paralisação Nacional “Breque dos Apps”

“Não mudaram nada”: Um mês após paralisação, iFood anuncia reajuste para motoentregadores

Em novo julgamento, campo-grandense que matou taxista em Portugal mantém versão de legítima defesa

Bissexual, ex-BBB Daniel Lenhardt se converte e avisa: ‘Sexualidade não muda’

Notícias mais lidas agora

Justiça nega pedido de despachante e mantém juíza em ação por fraude no Detran-MS

união brasil

União Brasil e Progressistas oficializam federação nesta terça-feira

Dívida de R$ 10 mil motivou assassinato de Sandro na frente da esposa por PM 

Quanto custa um site profissional? Entenda o que influencia no preço final

Últimas Notícias

Cotidiano

Casais aproveitam inauguração de novo ônibus da Justiça Itinerante para oficializar união

Após 21 anos, Justiça Itinerante ganhou um novo ônibus que agora conta com rampa de acessibilidade e ar-condicionado moderno

Política

Catan pede aplausos para atuação de Batalhão de Choque em bloqueio do MST

Deputados divergiram sobre atuação dos policiais e discussão acabou com suspensão da sessão na Alems

Polícia

Familiares de deputado morto na fronteira com MS pedem impeachment de procurador-geral

‘Lalo Gome’ morreu durante suposta troca de tiros com a Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero

Geral

Detector de IA versus verificador de plágio: qual é a diferença?

Esteja pronto para dDescubra as principais diferenças entre detectores de IA e verificadores de plágio. Saiba como funciona cada ferramenta e por que ambas são essenciais em 2025!