Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com 751 casos novos e 25 mortes, MS tem 346,1 mil infectados pelo coronavírus

Entre os óbitos por covid, há jovens de 35 e 36 anos
Arquivo -

Mato Grosso do Sul já soma 346.142 casos confirmados de , com 751 novos registros nesta quinta-feira (15). Foram registradas mais 25 mortes, conforme boletim epidemiológico do novo coronavírus, apresentado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). 

Com os novos óbitos, o total de vítimas fatais em MS chega a 8.612 mortes desde o início da pandemia. Entre as novas mortes registradas, há 12 com menos de 60 anos. Entre os mais jovens, há um paciente de 35 anos, em Bonito, e duas pessoas de 36 anos em Campo Grande. A vítima mais idosa é uma paciente de 105 anos. 

A SES também destacou que MS já contabiliza um total de 961.541 casos notificados, dos quais 608.549 foram descartados. Há 2.447 testes em análise no Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) e 4.403 casos sem encerramento pelos municípios.

Os novos casos trazem Campo Grande à frente, com 175 novos casos, seguida por (107), Sonora (69), Corumbá (29), Três Lagoas (28), Paranaíba (27), (24), entre outros. Confira o boletim aqui. 

Ocupação de leitos

De 346.142 casos confirmados em MS, 330.034 pacientes se recuperaram. Em relação às internações, MS tem 665 pacientes internados. Destes, 293 estão em leitos clínicos (201 públicos e 92 privados) e 372 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dos quais 394 estão em leitos públicos e 78 em privados.

A taxa de ocupação de leitos de UTI públicos global nas 4 macrorregiões de MS é de: 84% em Campo Grande, 62% em Dourados, 72% em Três Lagoas e 52% em Corumbá.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema