Cotidiano

Com 50 animais apreendidos entre cães e gatos, prefeitura promove feira de adoção neste sábado

Os cães e gatos colocados para adoção foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista

Lucas Mamédio Publicado em 23/09/2021, às 17h21

None
(Foto: Divulgação)

Os cães e gatos colocados para adoção pela Prefeitura de Campo Grande nesta sábado (25) foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat), após serem flagrados em situação de maus tratos.

“São todos animais saudáveis, os felinos adultos já estão castrados e os demais terão a esterelização garantida quando atingirem a idade adequada”, explica a veterinária Cláudia Macedo. A feira irá acontecer entre 9h e 15h no pátio do CCZ.

Para quem deseja adotar um animalzinho e não puder comparecer à feira, pode visitar o CCZ qualquer dia durante a semana das 7h30 às 17h, que também conseguirá fazer todo o processo de adoção.

“Diariamente há animais novos habilitados para a adoção, nesta feira mesmo teremos uma família, é a mãe com dois filhotes que ainda estão bem novinhos e não podem ser adotados separadamente”, completa Elizângela Ladislau, também veterinária do centro.

Jornal Midiamax