Segundo a agência, o evento será de apenas um dia, respeitando todas as medidas de biossegurança vigentes. “[O Feirão] estava suspenso desde o início da pandemia e, por isso, não ocorreu em agosto do ano passado. O Feirão Habita Campo Grande já é considerado o maior evento da habitação de interesse social da Região Centro-Oeste, por oferecer diversas soluções de atendimento à população”, disse. A programação completa do 4º Feirão Habita Campo Grande ainda será divulgada. 

As inscrições para o sorteio dos 498 apartamentos localizados na região do Cabreúva encerraram no último dia 15 de julho. Os imóveis terão custo de 180 mil reais cada unidade e poderão ser financiados em até 360 meses.

Após o sorteio dos apartamentos, a Econômica Federal, gestora do programa, fará uma análise de crédito, ou seja, o interessado não poderá ter restrições financeiras para financiar o imóvel. Caso o cidadão não se enquadre nos critérios do programa, o suplente será convocado a apresentar a documentação logo na sequência.