Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com 155 casos novos e cinco mortes, MS soma 370,8 mil infectados pela covid

Estado tem média de 5,7 óbitos diários
Arquivo -
De 365.088 casos confirmados em MS
De 365.088 casos confirmados em MS

Mato Grosso do Sul já soma 370.873 casos confirmados de Covid-19, com 155 novos registros nesta segunda-feira (13). Foram registradas mais cinco mortes, conforme boletim epidemiológico do coronavírus, apresentado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). MS tem uma média móvel de 5,7 mortes por dia.

Com os novos óbitos, o total de vítimas fatais em MS chega a 9.468 mortes desde o início da pandemia. As novas mortes foram registradas nas seguintes cidades: (2), Cassilândia (1), Corumbá (1) e São Gabriel do Oeste (1).

A SES também destacou que MS já contabiliza um total de 1.043.707 casos notificados, dos quais 671.687 foram descartados. Há 14 testes em análise no Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) e 1.133 casos sem encerramento pelos municípios.

Os novos casos trazem Campo Grande à frente, com 136 novos casos, seguida por Anastácio (9), São Gabriel do Oeste (6), (2), (2), Pedro Gomes (2), Rio Brilhante (2), Sonora (2), entre outros. Confira o boletim aqui. 

Internações em MS

De 370.873 casos confirmados em MS, 360.220 pacientes se recuperaram. Em relação às internações, MS tem 169 pacientes internados. Destes, 64 estão em leitos clínicos (49 públicos e 15 privados) e 105 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dos quais 93 estão em leitos públicos e 12 em privados.

A taxa de ocupação de leitos de UTI públicos global nas 4 macrorregiões de MS é de: 51% em Campo Grande, 57% em Dourados, 42% em Três Lagoas e 47% em Corumbá.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Dólar à vista cai 0,47% com negociação sobre tarifas no radar

Últimas Notícias

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos

Cotidiano

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Ciclista João Rezek representou Campo Grande no L’Étape Rio de Janeiro

Cotidiano

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Pagamento do benefício será realizado conforme o número final do NIS