Cotidiano

Com 13 voos previstos, Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

Com 13 voos previstos para esta quinta-feira (21), o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, sem restrições para pousos e decolagens, conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Até o momento, não há registro de voos atrasados ou cancelados. Ainda, de acordo com a Infraero, o horário de cada um deles pode ser encontrado […]

Dayene Paz Publicado em 21/01/2021, às 07h07 - Atualizado às 07h10

(Foto: Divulgação/ Subcom-MS)
(Foto: Divulgação/ Subcom-MS) - (Foto: Divulgação/ Subcom-MS)

Com 13 voos previstos para esta quinta-feira (21), o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, sem restrições para pousos e decolagens, conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Até o momento, não há registro de voos atrasados ou cancelados.

Ainda, de acordo com a Infraero, o horário de cada um deles pode ser encontrado no portal da empresa, assim como a situação de todos os aeroportos brasileiros.

As operações aéreas estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço. A Infraero pede que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar. Para voos nacionais, deve-se chegar no aeroporto com 1h30 de antecedência e para internacionais, com 3h.

Jornal Midiamax