Clientes reclamam de demora e tiveram que aguardar por atendimento na agência da no bairro Aero Rancho em uma fila debaixo do sol na manhã desta terça-feira (23) em . Um dos clientes relata que está há mais de uma hora e meia na fila e que falta organização no local. 

O funcionário público José Roberto Jacques, de 58 anos, explica que não há ninguém para orientação na fila. “Às vezes, a pessoa está na fila única esperando para fazer uma simples consulta de saldo, o que pode ser feito no próprio caixa eletrônico. Há inclusive pessoas idosas e deficientes na fila comum para todos”, contou.

Ele relata que ficou cerca de uma hora e meia na fila do lado de fora da agência. Há fila também dentro do local e ele teme infecção pelo . “Ninguém respeita o distanciamento aqui na fila porque não tem funcionário para orientar as pessoas”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.