A CAC (Central de Atendimento ao Cliente) do Consórcio Guaicurus passará a funcionar no Shopping Marrakech, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A mudança ocorrerá a partir do dia 29 de novembro, atualmente o atendimento presencial acontece na sede do consórcio e na .

Com a mudança, os serviços serão parcialmente suspensos no período de 22 a 26 deste mês. De acordo com o Consórcio Guaicurus, o novo endereço proporcionará melhoria significativa no atendimento aos estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais.

De acordo com João Rezende, diretor do Consórcio Guaicurus, a mudança de endereço acontece em conjunto com a estratégia da prefeitura de implantar no Shopping Marrakech, a Sejuv (Secretaria Municipais da Juventude, da Articulação Social e Comunitário) e (Secretaria de e Desenvolvimento Urbano).

Para que as duas novas unidades da CAC possam entrar em funcionamento, a partir de segunda-feira (22), estendendo-se até a sexta-feira (26), o atendimento presencial permanecerá parcialmente suspenso na Agetran e na sede do consórcio para que o sistema de informática seja remanejado para as novas instalações.

“Os exames a que seriam submetidos alguns de nossos clientes portadores de necessidades especiais serão reagendados para a semana posterior. Já os idosos e estudantes serão bem pouco afetados com a suspensão temporária dos serviços”, informou João Rezende.

A retirada de vale-transporte por empresas na atual sede da CAC na Rua Alexander Fleming, no Bairro Bandeirantes, bem como a solicitação de segunda via de cartão, continuarão ocorrendo normalmente.