Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) da Águas Guariroba está realizando nesta semana uma palestra sobre segurança no trânsito para os colaboradores da concessionária. O evento faz parte do calendário comemorativo à Semana do Trânsito, que traz o debate junto aos colaboradores sobre os cuidados no trânsito.

As palestras contam com a participação da chefe de educação para o Trânsito da AGETRAN, Ivanise Rotta e passarão por todas as unidades da Águas Guariroba como a sede administrativa, a ETA Guariroba, ETE Los Angeles, Central de Serviços e Eletromecânica, também receberão os encontros.

“É com muita satisfação que a CIPA está retomando as suas atividades presenciais através da Semana do Trânsito. Trata-se de tema de suma importância, não apenas para os colaboradores que utilizam a frota de veículos da empresa, mas para todos, já que o pedestre também precisa estar atento às normas de trânsito. A prevenção e educação é a melhor escolha, e nós, da CIPA, somos experts nesse assunto”, destacou a
presidente da CIPA. Morenise Puperi.