Cotidiano

Cidades de MS tiveram rajadas de ventos de 54 km/h, raios e alagamentos

Tempestade que atingiu parte de Mato Grosso do Sul na tarde de quarta-feira (17) teve rajadas de vento de até 54km/h, chuva, ocorrências de raios e até alagamentos. Os maiores volumes de chuva foram registrados em Bonito, com 45,2mm. Já Três Lagoas teve 22m e, apesar de volume menor de chuva, registrou alagamentos e a […]

Gabriel Maymone Publicado em 18/03/2021, às 09h32

Vários municípios de MS registraram chuva nesta quarta-feira. (Imagem: Ilustrativa)
Vários municípios de MS registraram chuva nesta quarta-feira. (Imagem: Ilustrativa) - Vários municípios de MS registraram chuva nesta quarta-feira. (Imagem: Ilustrativa)

Tempestade que atingiu parte de Mato Grosso do Sul na tarde de quarta-feira (17) teve rajadas de vento de até 54km/h, chuva, ocorrências de raios e até alagamentos.

Os maiores volumes de chuva foram registrados em Bonito, com 45,2mm. Já Três Lagoas teve 22m e, apesar de volume menor de chuva, registrou alagamentos e a ocorrência de 102 raios, conforme o meteorologista Natálio Abraão Filho, da Anhanguera.

Em Campo Grande não houve grande volume de chuva, mas o vento alcançou velocidade de 54 km/h por volta das 16h.

A meteorologista Franciane Rodrigues, do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), explicou que um sistema de baixa pressão que predomina na costa do Rio Grande do Sul formou uma frente fria entre a noite da quarta (17) e madrugada de quinta-feira (18) em MS.

Jornal Midiamax