Cotidiano

Chuvas atrasam frentes de obras do Reviva e mais um trecho será interditado nesta quarta

Previsão era que algumas obras fossem finalizadas ainda em novembro

Fábio Oruê Publicado em 01/12/2021, às 15h25

None
Foto: Divulgação/ PMCG

As obras do Reviva Campo Grande, no Centro da Capital, sofreram alguns atrasos por conta das chuvas que caíram no município nos últimos dias. A previsão era que alguns trechos fossem finalizados ainda em novembro. 

Com o Plano de Obras, as empresas se comprometeram a não executar novas frentes no mês de dezembro no perímetro dos trechos entre a Avenida Fernando Corrêa até a Avenida Mato Grosso, e entre a Avenida Calógeras até a Rua Padre João Crippa, com a exceção da Rua Rui Barbosa, onde estarão sendo feitas as calçadas no trecho entre a Avenida Mato Grosso até a Rua Maracaju, sem interdições totais.

Os trechos que estão sendo concluídos são:

  • Recapeamento – Interdição total na Rua Joaquim Murtinho, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, exceto no cruzamento com a Pedro Celestino;
  • Tapa-buraco – Interdição do estacionamento no lado esquerdo da Padre João Crippa, entre Joaquim Murtinho e Afonso Pena;
  • Calçadas – Concretagem de calçada na Marechal Rondon, entre José Antônio e 13 de Junho (lado esquerdo);
  • Continuação da demolição de calçadas na Marechal Rondon, entre 13 de Junho e Arthur Jorge (lado esquerdo);
  • Demolição de meio-fio na José Antônio, entre Afonso Pena e 15 de Novembro (lado direito).

Fora do miolo central, nesta quarta-feira (1º), a rua Montese será totalmente interditada entre as ruas Joaquim Manoel de Souza e Júlio Anffe, para obra de pavimento rígido. A previsão de fechamento é por 20 dias.

Jornal Midiamax