Cotidiano

Chuva retorna com ventos fortes e muitos raios no final da noite desta terça na Capital

Ventos fortes e raios no final da noite desta terça

Diego Alves Publicado em 16/11/2021, às 23h22

Região central de Campo Grande
Região central de Campo Grande

Chuva retornou com ventos fortes e muitos raios no final da noite desta terça-feira (16), em Campo Grande. Neste momento, a temperatura é de 23°C na Capital.

Já há o registro de alagamentos devido à chuva desta noite, em Campo Grande. Leitor enviou vídeo de um grande vazamento em duas luminárias dentro da sala de medicamentos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

O Corpo de Bombeiros também já foi acionado para ao menos dois alagamentos de casas, sendo que um deles aconteceu na Rua do Sol Nascente, região do Jardim Nhanhá. Também há informação de queda de árvore, na Rua Maracaibo, no Coophavila.

Na Avenida Gunter Hans, os militares tiveram que dar apoio devido a uma ambulância da cidade de Nova Alvorada do Sul, que ficou presa em meio a um alagamento. Leitora também enviou vídeo da Rua Teófilo Otoni, tomada pela água na Vila Serradinho.

Chuva durante o período da tarde

Na tarde desta terça, ao menos três bairros de Campo Grande tiveram ruas "transformadas em rios" durante breve chuva. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia alertado sobre os possíveis temporais na região norte e oeste do Estado.

Morador da região do Tijuca reportou ao Jornal Midiamax que não conseguia nem sair com o carro da garagem e que alguns vizinhos tiveram suas casas alagadas. Segundo ele, essa situação acontece há anos no bairro.

Já no bairro Los Angeles, o morador Hioseffer de Jesus dos Santos, de 23 anos, relatou que ficou “ilhado”, impedido de atravessar a rua, por conta da lama que se formou. Segundo ele, até o momento, a chuva não alagou casas, mas impede a passagem de carros e pessoas no local. (Alterada para acréscimo de informações às 00h51 de 17/11/2021)

Jornal Midiamax