Depois de mais de duas horas de nesta quarta-feira (13), as ruas de , cidade distante 279 quilômetros de Campo Grande ficaram completamente alagadas. Segundo o (Instituto Nacional de Meteorologia), o volume de água foi de aproximadamente 30 milímetros.

Um dos pontos mais atingidos pelo alagamento foi a Avenida 7 de Setembro. Além disso, foram afetados outros locais, segundo informações do Caarapó News, como a Rua Fernando Correa da Costa, na Vila Setenta, onde um bar foi tomado pela água, na Rua Tiradentes próximo a e nos bairros Shalon, Adonai, Vila Planalto e Eco Park.

Segundo o Inmet, as previsões já mostravam riscos de tempestades na cidade e também na região, desde o início da semana. Ainda segundo o instituto meteorológico, há possibilidade de mais chuvas fortes nesta quinta-feira.

O instituto ainda orienta que, em caso de rajadas de vento, as pessoas não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.