Cotidiano

Chuva derruba árvore na Mascarenhas e motoristas desviam pela calçada

Trânsito ficou congestionado devido à queda da árvore

Dândara Genelhú e Mariane Chianezi Publicado em 14/10/2021, às 07h46

Árvore atingiu as duas vias da avenida.
Árvore atingiu as duas vias da avenida. - Foto: Marcos Ermínio | Jornal Midiamax.

Com as fortes chuvas desta quinta-feira (14), uma árvore caiu na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. As duas vias ficaram interditadas pela árvore, que causa congestionamento nesta manhã.

A equipe do Jornal Midiamax foi até o local, que ainda não possui autoridades de trânsito para ordenar o fluxo de veículos. Assim, carros que seguem sentido avenida Cônsul Assaf Trad estão impossibilitados de passar na via e não possuem desvio rápido. 

Então, alguns motoristas se arriscam a passar pela calçada para seguir o trajeto. A situação é considerada ‘caótica’ por populares.

Já os veículos que seguem no sentido avenida Rachid Neder conseguem desviar facilmente. Pois, a árvore caiu próximo à esquina da Mascarenhas com a rua Uruguaiana, que serve de desvio para estes motoristas.

O Corpo de Bombeiros já foi acionado e deve atender a ocorrência. Nesta quinta-feira (14), estão previstos ventos de até 100 quilômetros por hora em Mato Grosso do Sul, acompanhados de chuvas intensas e possibilidade de granizo.

Jornal Midiamax