Cotidiano

Chuva alaga barraco e moradores retiram água com ajuda de balde em Campo Grande

Os moradores do bairro José Teruel tem vivido um drama com as chuvas intensas em Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira (4) a chuva invadiu o barraco de um dos moradores da comunidade e a única saída foi retirar a água utilizando baldes.  O líder comunitário Ronny Leão enviou imagens ao Jornal Midiamax que mostram […]

Mylena Rocha Publicado em 04/02/2021, às 12h56

(Foto: Fala Povo/Midiamax)
(Foto: Fala Povo/Midiamax) - (Foto: Fala Povo/Midiamax)

Os moradores do bairro José Teruel tem vivido um drama com as chuvas intensas em Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira (4) a chuva invadiu o barraco de um dos moradores da comunidade e a única saída foi retirar a água utilizando baldes. 

O líder comunitário Ronny Leão enviou imagens ao Jornal Midiamax que mostram a situação da moradora. Ele conta que as casas do residencial ainda estão inacabadas e, por isso, famílias continuam vivendo em barracos.  “Famílias estão sofrendo na antiga favela Cidade de Deus. Moradores têm que subir nos barracos para colocar as lonas”.

Um dos barracos, localizado na rua Reginaldo Moura, foi tomado pela lama. Nas imagens, é possível ver que duas pessoas utilizam baldes para retirar a água de dentro do local. 

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax