Cotidiano

Central do IPTU terá atendimento plantonista neste sábado em Campo Grande

O vencimento da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) está chegando ao fim, com vencimento no próximo dia 10. A Central do IPTU está com atendimento plantonista neste sábado (6), das 8 às 16 horas. Aqueles que realizarem o pagamento até o dia 10, data em que vence a primeira parcela, receberão […]

Gabriel Neves Publicado em 06/02/2021, às 07h34 - Atualizado às 11h16

Atendimento sendo realizado na Central do IPTU, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Atendimento sendo realizado na Central do IPTU, em Campo Grande. (Foto: Divulgação) - Atendimento sendo realizado na Central do IPTU, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O vencimento da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) está chegando ao fim, com vencimento no próximo dia 10. A Central do IPTU está com atendimento plantonista neste sábado (6), das 8 às 16 horas.

Aqueles que realizarem o pagamento até o dia 10, data em que vence a primeira parcela, receberão 10% no valor total do imposto, quem decidir parcelar em até 10 vezes terá um desconto de 5%.

Durante a semana, até o dia 10, a Central do IPTU também atenderá das 8 às 16 horas. As guias também podem ser retiradas pelo site da prefeitura (acesse clicando aqui) ou a solicitação pode ser feita por meio do atendimento telefônico 4042 1320.

Será concedido desconto no pagamento do IPTU e Taxa do exercício de 2021 aos contribuintes que não tenham débitos de qualquer natureza com a Fazenda Pública Municipal, inscritos em Dívida Ativa e que o pagamento seja efetuado até as datas dos seus respectivos vencimentos.

Vale lembrar que, aqueles que optarem pelo pagamento parcelado, o desconto de 5% será concedido por parcela, desde que quitada até a data de seu vencimento.

Jornal Midiamax