Cotidiano

CCZ disponibiliza 40 gatos com castração garantida para adoção em Campo Grande

O CCZ (Centro de Controle de Zoonose) realiza feira de adoção de gatos com 40 felinos no sábado (6) em Campo Grande. A ação começa a partir das 8h, na Avenida Filinto Müller, 1601, no bairro Vila Ipiranga. Conforme a prefeitura, todos os filhotes terão castração garantida e os adultos já estão esterilizados. Devido à pandemia […]

Gabriel Maymone Publicado em 04/02/2021, às 12h54

CCZ disponibiliza 40 gatos para adoção em feira neste sábado, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
CCZ disponibiliza 40 gatos para adoção em feira neste sábado, em Campo Grande. (Foto: Divulgação) - CCZ disponibiliza 40 gatos para adoção em feira neste sábado, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonose) realiza feira de adoção de gatos com 40 felinos no sábado (6) em Campo Grande. A ação começa a partir das 8h, na Avenida Filinto Müller, 1601, no bairro Vila Ipiranga.

Conforme a prefeitura, todos os filhotes terão castração garantida e os adultos já estão esterilizados.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as feiras realizadas pelo centro adotaram um protocolo diferente do que acontecia em edições anteriores. Desta vez não é mais possível o adotante segurar o felino enquanto decide se ficará com ele. Somente a equipe do CCZ poderá pegá-los para que a pessoa consiga vê-lo melhor. Só será autorizado pegar o gato quando já tiver a certeza de qual será adotado.

O atendimento também será individualizado. Com a intenção de reduzir ao máximo o fluxo de pessoas no local onde estará acontecendo a feira, cada profissional do centro irá atender a um adotante, ou família de adotantes, por vez.

Jornal Midiamax