A edição 2.202 do Midiamax Diário, distribuída nesta sexta-feira (23), destaca a intenção de a Prefeitura de liberar pequenos eventos – como palestras e – para até 150 pessoas, sem a exigência de apresentação de um plano de biossegurança. A medida é resultado do avanço da vacinação na Capital, mas, caso saia do papel, deve exigir medidas como comprovação de imunização dos participantes.
 
A versão impressa do Jornal Midiamax, também traz reportagem que aponta negativa da 2ª Vara de Direitos Difusos de Campo Grande em liberar mais de R$ 10 milhões para arquiteto, engenheiro e empresa envolvidos nas obras do Aquário do Pantanal; e traz detalhes sobre o absurdo registrado em Paraíso das Águas, onde um servidor foi preso por filmar mulheres no banheiro e distribuir os vídeos em sites pornográficos.
 
O jornal destaca, ainda, a situação climática em Campo Grande, que pelo segundo dia consecutivo marcou índices de umidade relativa do ar inferior a 10%: foram 7% nesta quinta-feira (22), com o Estado marcando índices semelhantes aos de algumas regiões do deserto do Saara, na África.
 
Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário também pode ser acessado em sua edição online – disponível logo abaixo desta reportagem ou na banca virtual Issuu.