Um filhote de caiu em uma galeria de águas pluviais na esquina da Rua Atílio Banduci com Hannah Moussa Tanus, na região do bairro , em . A situação gerou mobilização de vizinhos, que posteriormente acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local.

Segundo o promotor de vendas Jaime Carlos da Silva Neto, de 25 anos, ele passeava por volta das 7h15 com sua cadela Deise quando o animal farejou o filhote no bueiro. “Ai quando eu olhei, era um vira-lata novinho chorando”, contou Neto, que foi até sua residência e buscou uma enxada para tentar salvar o filhote.

A situação acabou chamando atenção da vizinhança, que se reuniu para tentar resgatar o animal. A reportagem confirmou que o animal foi doado a uma vizinha que mora em frente ao bueiro. O filhote teria escapado.

Diante da dificuldade de resgatar o animal, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que abriram a galeria para proceder com o . Até às 9h, o animal ainda não tinha sido salvo. Os bombeiros deixaram o local sem sucesso. Durante o tempo de resgate, o animal não fez barulhos e nem foi visto pelos bombeiros. Moradores colocaram iscas e água na porta do bueiro.