Cotidiano

Cãozinho cai em bueiro mobiliza vizinhos e bombeiros em resgate na Vila Nasser

Um filhote de cachorro caiu em uma galeria de águas pluviais na esquina da Rua Atílio Banduci com Hannah Moussa Tanus, na região do bairro Vila Nasser, em Campo Grande. A situação gerou mobilização de vizinhos, que posteriormente acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local. Segundo o promotor de vendas Jaime Carlos da […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 03/01/2021, às 09h17 - Atualizado às 13h40

Foto: Marcos Ermínio | Midiamax
Foto: Marcos Ermínio | Midiamax - Foto: Marcos Ermínio | Midiamax

Um filhote de cachorro caiu em uma galeria de águas pluviais na esquina da Rua Atílio Banduci com Hannah Moussa Tanus, na região do bairro Vila Nasser, em Campo Grande. A situação gerou mobilização de vizinhos, que posteriormente acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local.

Segundo o promotor de vendas Jaime Carlos da Silva Neto, de 25 anos, ele passeava por volta das 7h15 com sua cadela Deise quando o animal farejou o filhote no bueiro. “Ai quando eu olhei, era um vira-lata novinho chorando”, contou Neto, que foi até sua residência e buscou uma enxada para tentar salvar o filhote.

A situação acabou chamando atenção da vizinhança, que se reuniu para tentar resgatar o animal. A reportagem confirmou que o animal foi doado a uma vizinha que mora em frente ao bueiro. O filhote teria escapado.

Diante da dificuldade de resgatar o animal, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que abriram a galeria para proceder com o resgate. Até às 9h, o animal ainda não tinha sido salvo. Os bombeiros deixaram o local sem sucesso. Durante o tempo de resgate, o animal não fez barulhos e nem foi visto pelos bombeiros. Moradores colocaram iscas e água na porta do bueiro.

Jornal Midiamax