Com a chegada de novas doses da Pfizer, Campo Grande amplia, nesta t erça-feira (08), a vacinação contra covid para pessoas com 51 anos sem comorbidades. Também podem receber o imunizante trabalhadores industriais de 35 anos ou mais e lactantes de 30 anos ou mais. Mais de 20 pontos de vacinação espalhados pela cidade estarão abertos durante todo o dia.

Para as lactantes, é necessário apresentar certidão de nascimento no ato de vacinação para comprovar que o filho seja menor de 2 anos, conforme resolução da SES (Secretaria Estadual de Saúde).

A superintendente de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Veruska Lahdo, reforça a orientação para que as pessoas se atentem ao calendário e só procurem os locais de imunização se estiverem dentro dos critérios.

“Desta forma evitamos transtornos tanto para quem vai procurar o atendimento quanto para quem está trabalhando nestes locais, uma vez que devemos seguir os critérios rigorosamente”, complementa.

As pessoas pertencentes aos públicos contemplados na vacinação devem fazer o cadastro no sistema de agendamento prévio, a fim de evitar filas e aglomerações. O acesso é feito através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Onde se vacinar?

Drive-thru Ayrton Senna
7h30 às 17h

Drive-thru Albano Franco
7h30 às 17h

Drive-thru Cassems
(Rua Antonio Maria Coelho, 6.065)
7h30 às 17h

Guanandizão
7h30 às 17h

Seleta
7h30 às 16h45

IMPCG
13h30 às 19h30

Unidades de saúde
13h às 16h45

Prosa
USF NOROESTE
USF NOVA BAHIA
USF MATA DO JACINTO

Bandeira
USF MORENINHA
USF ITAMARACÁ
UBS UNIVERSITÁRIO

Imbirussu
UBS LAR DO TRABALHADOR
USF ALBINO COIMBRA
UBS SILVIA REGINA

Lagoa
UBS BURITI
USF BATISTÃO
USF COOPHAVILA

Anhanduizinho
UBS JOCKEY CLUB
UBS DONA NETA
C.F IRACY COELHO
USF LOS ANGELES

Segredo
UBS CEL ANTONINO
USF SÃO FRANCISCO
USF VILA NASSER