Pular para o conteúdo
Cotidiano

Campo Grande vacina industriários de 20 anos e aplica 2ª dose nesta terça

Há vacinação nos drive-thrus, no Guanandizão, Seleta e unidades de saúde
Arquivo -

Com a chegada de novas doses, abriu a aplicação da primeira dose da vacina para os trabalhadores da indústria com 20 anos ou mais nesta segunda-feira (20). Também ocorre a aplicação da segunda dose nos pontos de vacinação.

Conforme calendário da (Secretaria Municipal de Saúde), podem comparecer aos pontos para tomar a dose de reforço aqueles que tomaram a primeira dose da Coronavac até o dia 25 de junho. Também recebe a segunda dose quem foi vacinado com a Astrazeneca ou com a até o dia 18 de maio.

A aplicação da primeira dose aos industriários é realizada nos drive-thrus do Ayrton Senna, da Cassems, (Universidade Católica Dom Bosco) e no Guanandizão. A aplicação da segunda dose ocorre nos drive-thrus Ayrton Senna, Cassems, UCDB, no Guanandizão, na Seleta e nos postos de saúde. Confira: 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Um dia após acidente com morte, equipes da Sisep fecham buracos no Los Angeles

Mulher é esfaqueada ao tentar confrontar suspeita sobre possível furto no interior de MS

carne calendário

Festival Internacional da Carne pode entrar para o calendário de eventos de MS

feb 2ª guerra mundial

Alems homenageia quem preserva memória dos brasileiros na 2ª Guerra Mundial

Notícias mais lidas agora

Quadrilha que furtou Juliano Varela tinha mansões de luxo avaliadas em R$ 1,6 milhão

VÍDEO: Onça que teria matado caseiro está ativa e se alimentando bem, diz Governo

Mãe e filho foram obrigados a limpar sangue e levar corpo até córrego por homem que matou ‘Gordinho’

tribunal TCE-MS quer informações sobre envio de servidores a seminário (TCE-MS, Divulgação)

Tribunal de Contas de MS cria Comissão temporária de Inteligência Artificial

Últimas Notícias

Mundo

Imigrantes podem ser expulsos de Portugal; entenda como medida afeta os brasileiros

Pessoas que não atenderem aos critérios legais de imigração do país podem ser expulsos

Polícia

Homem acaba detido por retirar o capacete de mulher ferida em acidente no Tiradentes

Suspeito estava com sinais de embriaguez e desobedecendo os policiais

MidiaMAIS

Está de folga no próximo fim de semana? Cia de São Paulo apresenta espetáculo gratuito em Campo Grande

"Com os bolsos cheios de pão" levará público campo-grandense a refletir sobre a inércia diante da dor alheia

Mundo

Ministro da Defesa do Paquistão fala em guerra “inevitável” com a Índia, diz mídia local

Disputa por recursos hídricos e ataques a soldados paquistaneses seria a motivação para possível guerra