A campanha contra o coronavírus continua nesta quarta-feira (5) com a ção de grávidas, puérperas e públicos específicos em Campo Grande. Os grupos prioritários para a vacinação incluem trabalhadores da educação, saúde, assistência social e pessoas com comorbidades. Fique atento, pois o atendimento ocorre em horários e locais distintos. 

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informa que a logística para vacinação das gestantes e puérperas com 18 anos será ampliada. Nesta quarta (5), o atendimento será das 7h30 às 22h, nos Ayrton Senna, Albano Franco, centro de vacinação Guanandizão e na Cassems. A orientação é para que as gestantes apresentem a carteirinha do pré-natal no ato da vacinação.

Pessoas com comorbidade de 45 anos ou mais, trabalhadores da educação e profissionais de Assistência Social de 40 anos ou mais, além de trabalhadores da saúde de 21 anos ou mais, continuam sendo imunizados em mais de 60 locais espalhados pelas sete regiões urbanas e distritos do município. Os locais para vacinação dos grupos são os drive-thru Ayrton Senna, Drive-thru Albano Franco e Guanandizão, 7h30 às 22h, 7h30 às 16h45, IMPCG 13h30 às 19h30 e 55 unidades de saúde, de 13h às 16h45.

Já o público que aguarda a segunda dose da vacina Coronavac terá que esperar. A aplicação da segunda dose foi paralisada novamente devido à falta de vacinas. A Sesau explica que Campo Grande recebeu na última remessa aproximadamente 1,5 mil doses do Ministério da Saúde que foram utilizadas nesta terça para o atendimento de pessoas que estavam com agendamento marcado para o dia 21 de abril e nasceram de janeiro a maio.  O município aguarda o recebimento de mais vacinas para dar continuidade à aplicação da segunda dose.

Lembre-se que para evitar filas e aglomerações, é necessário realizar o cadastro no sistema de identificação prévia, clique aqui. 

Unidades de saúde: 13h às 16h45

Segredo

USF VILA COX

USF VIDA NOVA

CF NOVA LIMA

UBS ESTRELA DO SUL

USF JOSÉ TAVARES

UBS CEL ANTONINO

USF SÃO FRANCISCO

USF VILA NASSER

USF JARDIM PARADISO

USF AZALÉIA

 Anhanduizinho

USF MÁRIO COVAS

USF DOM ANTÔNIO

USF AERO RANCHO

UBS PIONEIRA

UBS JOCKEY CLUB

USF ANHANDUÍ

UBS DONA NETA

USF BOTAFOGO

C.F IRACY COELHO

USF PARQUE DO SOL

USF MACAÚBAS

USF LOS ANGELES

 Lagoa

USF ANTÁRTICA

USF SÃO CONRADO

CF PORTAL CAIOBÁ

USF TARUMÃ

UBS BURITI

USF OLIVEIRA

USF BATISTÃO

USF COOPHAVILA

UBS CAIÇARA

USF VILA FERNANDA

 Imbirussu

USF SÍRIO LIBANÊS

UBS SILVIA REGINA

UBS LAR DO TRABALHADOR

UBS POPULAR

USF INDUBRASIL

USF ZÉ PEREIRA

USF ANA MARIA DO COUTO

USF AERO ITÁLIA

USF ALBINO COIMBRA

USF SERRADINHO

 Bandeira

USF TIRADENTES

USF MORENINHA

UBS CARLOTA

UBS UNIVERSITÁRIO

USF ITAMARACÁ

USF ARNALDO E. FIGUEIREDO

USF MAPE

 Prosa

USF NOROESTE

USF MARABÁ

USF NOVA BAHIA

USF MATA DO JACINTO

USF ESTRELA DALVA