Idosos com mais de 78 anos serão imunizados contra o coronavírus neste sábado (6) em sete pontos de ção em . Além do instalado no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, também será feita a vacinação em seis unidades de saúde da Capital.

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), além da primeira dose para idosos acima de 78 anos, outro grupo também recebe a segunda dose, aquele composto por idosos com mais de 90 anos.

Para agilizar o processo de vacinação, a secretaria orienta que os idosos sejam cadastrados para identificação prévia no site Vacina Campo Grande.

Até esta sexta-feira, de acordo com a Sesau, 41.181 pessoas já foram imunizadas en Campo Grande, sendo que deste total, 13.693 já receberam a dose de reforço fechando assim o ciclo de imunização. Ao todo já foram aplicadas 54.874 doses de vacina contra a Covid-19 na Capital.

O maior público contemplado é o de trabalhadores da saúde, com 32.486 doses recebidas, entre D1 e D2, seguido dos idosos da faixa etária até o momento contemplada com 22 mil doses recebidas, entre D1 e D2.

Confira os locais de vacinação neste sábado

Drive-thru Parque Ayrton Senna

7h30 às 17h30

Demais locais
07h30 às 17h

(Rua dolor Ferreira de Andrade, 270 – Centro)

UBS Coronel Antonino
USF Arnaldo Estevão de Figueiredo
UBS Dona Neta
USF Albino Coimbra
USF Coophavila