Campo Grande continua a aplicação da 3ª dose da vacina contra o coronavírus nos idosos a partir de 60 anos nesta sexta-feira (1) e segue com a vacinação da 3ª dose para trabalhadores em saúde com mais de 18 anos que tomara a 2ª dose até dia 31 de março. Para receber a dose de reforço, os idosos devem ter completado o esquema vacinal, ou seja, terem tomado as duas doses da vacina, até o dia 28 de maio. Além disso, também há aplicação da 2ª dose e local de vacina itinerante.

Conforme informações divulgadas pela (Secretaria Municipal de Saúde), podem completar o ciclo vacinal aqueles que receberam a primeira dose da Coronavac até o dia 9 de setembro. Também deve comparecer aos postos quem recebeu a Astrazeneca até o dia 1 de agosto ou a Pfizer até o dia 10 de setembro. Além da vacinação para pessoas imunossuprimidas que tomaram a 2ª dose há pelo menos 28 dias.

A vacinação para aplicação da 1ª dose também está disponível para moradores com mais de 12 anos em todas as unidades de saúde e locais listados.

A vacinação é realizada no período da tarde no da UCDB, na e nas unidades de saúde. É importante já estar cadastrado no site antes de ir até o polo de imunização e olhar os horários de funcionamento das unidades.

Confira:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Secretaria de Saúde – SESAU CG (@sesau_cg)