Campo Grande sediará etapa do Revalida 2020, Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos expedidos por Instituições de Educação Superior estrangeira, com 180 .

De acordo com portaria publicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira nesta segunda-feira (31), devido ao contexto pandêmico, os locais de aplicação da 2ª etapa do Revalida 2020 serão divulgados até a abertura das inscrições. 

O participante escolherá a cidade onde realizará a 2ª Etapa do Revalida 2020, no sistema de inscrição , até o limite das vagas disponibilizadas em cada uma das cidades de prova, conforme divulgado até a abertura das inscrições. 

A 2ª Etapa do Revalida 2020 será aplicada nas seguintes cidades: Belém, Brasília, Campina Grande, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória. 

A quantidade máxima de participantes na Capital sul-mato-grossense é de 180 vagas. A aplicação da 2ª etapa de habilidades clínicas será em 10 e 11 de julho e o resultado final, em 13 de agosto.