Cotidiano

Campo Grande registra mais de 14 mm de chuva durante a madruga desta quarta-feira

A madrugada desta quarta-feira (3) foi de chuva em vários bairros de Campo Grande. A cidade registrou mais de 14 mm de água, segundo o monitoramento de estações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é de mais chuva para o Estado, inclusive na Capital. O instituto mantém o alerta de possíveis tempestades, de […]

Karina Campos Publicado em 03/03/2021, às 07h40

 (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

A madrugada desta quarta-feira (3) foi de chuva em vários bairros de Campo Grande. A cidade registrou mais de 14 mm de água, segundo o monitoramento de estações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão é de mais chuva para o Estado, inclusive na Capital. O instituto mantém o alerta de possíveis tempestades, de nível amarelo. As temperaturas também podem continuar altas, favorecendo as áreas de instabilidade e formação de nuvens.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), estima que a semana seja marcada com o retorno das chuvas, sendo março um mês chuvoso. A expectativa ´é que acumulado de chuvas chegue a 100 mm na maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax