Pular para o conteúdo
Cotidiano

Campo Grande melhora classificação e terá toque de recolher a partir das 22h

Da próxima quinta-feira (13) até o dia 26 deste mês
Arquivo -

terá toque de recolher a partir das 22 horas, de acordo com o novo Mapa (Programa de Saúde e Segurança da Economia), do Governo do Estado, que será divulgada pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), nesta quarta-feira (12). Atualmente, Campo Grande está na bandeira vermelha com toque de recolher às 21 horas.

Campo Grande sai da bandeira vermelha e vai para a laranja, grau que indica médio de risco de contágio da e permite que o toque de recolher seja das 22h às 5h. A nova determinação valerá da próxima quinta-feira (13) até o dia 26 deste mês.

Na nova divulgação, Dourados e Corumbá estão em bandeira vermelha, que significa alto risco de contágio. Já Três Lagoas e Ponta Porã estão em bandeira laranja. Guia Lopes da Laguna e figuram na bandeira cinza, que é o grau extremo de risco de contágio.

Devido ao Dia das Mães, para estimular as vendas no comércio, houve toque de recolher a partir das 22 h dos últimos dias 5 até 9 de maio em Campo Grande.

O Prosseguir classifica o risco de coronavírus de acordo com a quantidade de leitos disponíveis, casos confirmados, óbitos causados pela Covid-19 e outros fatores. Assim, as classificações são divulgadas a cada 14 dias.

Quando redefinidas as bandeiras dos municípios de MS, o toque de recolher pode ser alterado nas cidades. A próxima classificação deve ser divulgada em 26 de maio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)