Cotidiano

Campo Grande aplica mais de 700 mil doses de vacinas contra o coronavírus. Leia no Midiamax Diário

Edição de número 2.200 destaca marca de 700 mil doses na luta contra a Covid-19. Mais de 420 mil pessoas receberam ao menos 1 dose da vacina

Humberto Marques Publicado em 21/07/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
A edição 2.200 do Midiamax Diário chega às ruas, nesta quarta-feira (21), trazendo como manchete a marca de mais de 700 mil doses de vacinas contra o novo coronavírus aplicadas pela Prefeitura de Campo Grande. Do total, mais de 420 mil pessoas receberam ao menos a primeira dose do imunizante.
A versão impressa do Jornal Midiamax traz, ainda, conclusão de relatório da Marinha do Brasil que responsabiliza Nivaldo Thiago Filho de Souza, assessor do Governo de Mato Grosso do Sul, pelo acidente que resultou na morte do pescador Carlos Duarte, no encontro dos Rios Aquidauana e Miranda. O piloto da lancha “Mamba Negra” estaria alcoolizado e não teria as habilidades necessárias para conduzir o barco.
Denúncia de duas crianças, de 11 e 14 anos, que responsabilizam o tio por estupros cometidos durante suas férias; mudanças no Credihabita; e o projeto que promete revitalizar a Rotunda Ferroviária também são destaques da edição desta quarta-feira.
O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia de Campo Grande. Confira a versão virtual da edição impressa abaixo ou na banca virtual Issuu.
Jornal Midiamax