Neste sábado (12), Campo Grande retoma a segunda dose da Coronavac. Além disso, aplica a primeira dose contra a Covid-19 em profissionais dos a partir de 18 anos e tutores de pessoas com deficiência permanente e necessidades especiais a partir de 45 anos.
Vacinados com a Coronavac até 21 de abril podem receber o reforço do imunizante. A Capital também vacina gestantes e puérperas de 18 anos ou mais.

Apenas servidores ativos registrados na Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos podem se vacinar neste sábado. Assim, a (Secretaria Municipal de Saúde) lembra que é necessária a apresentação de um documento que comprove vínculo empregatício, como carteira de trabalho, crachá funcional ou holerite.

Os tutores devem apresentar laudo médico, concessão de tutela e certidão de nascimento da pessoa. Lembrando que as grávidas precisam apresentar autorização médica para receber a vacina.

Por fim, a Sesau reforça que o cadastro tem finalidade de agilizar o processo de imunização, evitar filas e aglomeração. Ele pode ser realizado pelo http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Pontos de vacinação neste sábado:

Drive-thru Ayrton Senna
7h30 às 17h

Drive-thru Cassems
7h30 às 17h

Guanandizão
7h30 às 17h

Seleta
7h30 às 17h

IMPCG
7h30 às 17h