Campo Grande aplica 2ª dose da Coronavac e pontos de vacinação amanhecem com fila neste domingo

O dia foi reservado para a vacinação de quem estava com a 2ª dose agendada para 21 de abril
| 09/05/2021
- 11:24
Campo Grande aplica 2ª dose da Coronavac e pontos de vacinação amanhecem com fila neste domingo
Leitor registrou fila com cerca de 60 veículos na Cassems logo no início da manhã. - Fala Povo/WhatsApp Midiamax

Campo Grande vacina as pessoas que estão com a da Coronavac atrasada neste domingo (9). A vacinação é realizada exclusivamente nas pessoas que estavam com a 2ª dose agendada para o dia 21 de abril. Alguns pontos de imunização já amanheceram com fila, como é o caso do da Cassems. 

A Prefeitura explica que o atendimento acontece exclusivamente para o público que estava com a vacina agendada para o dia 21 de abril, em cinco locais que irão funcionar durante todo o dia. Logo no início da manhã, leitores do Jornal Midiamax registraram a fila em um dos drive-thrus, na Cassems. “Tem no mínimo uns 60 carros aqui”, disse o leitor. 

A vacinação é realizada neste domingo (9) no drive-thru do Albano Franco, Cassems e no centro de vacinação no Guanandizão, das 7h às 17h. Há imunização também no IMPCG, das 7h30 às 13h30. 

Até agora, 235.510 pessoas receberam a primeira dose, o que representa cerca de 26% da população campo-grandense. Destas, 72.540 já receberam a segunda dose, totalizando 308.050 doses aplicadas.

Veja também

Isso se dá ao fato do aumento do número de mulheres chefes de lares no país

Últimas notícias