Com a chegada de novas doses, a partir desta sexta-feira (26), trabalhadores dos serviços de saúde com mais de 60 anos e que atuam em clínicas de diagnóstico, laboratórios, farmácias, consultórios, farmácias, clínicas veterinárias, centros de tratamento oncológico e pequenos hospitais, começarão a ser vacinados contra a em .

Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a imunização deste público seguirá durante o fim de semana. Na próxima segunda-feira, dia 01 de março, terá início a aplicação da segunda dose no público idoso em Campo Grande, seguindo calendário pré-estabelecido.

A fim de organizar o processo de imunização deste novo público, a secretaria de saúde optou por estabelecer um cronograma específico que tem início amanhã e segue até o domingo. Nesta sexta-feira o atendimento será exclusivo para trabalhadores dos serviços de saúde com mais de 70 anos pelo serviço de Drive-thu, instalado no Parque Ayrton Senna, localizado no .

No sábado, além do Drive-thu, a será disponibilizada em 10 unidades básicas e de saúde da família espalhadas pelas sete regiões urbanas do município, com atendimento exclusivo para pessoas de 60 a 70 anos pertecentes a este público. No domingo será aberto para as pessoas com mais de 60 anos.

É importante realizar o cadastro prévio, no site disponibilizado pela Sesau aqui. Confira o passo a passo de como realizar o cadastro.

Cronograma

Sexta-feira, dia 26 de feveiro
Trabalhadores dos serviços de saúde a partir de 70 anos
Atendimento exclusivo no Drive-thru (7h30 às 17h30)

Sábado, dia 27 de fevereiro
Trabalhadores dos serviços de saúde com 60 a 70 anos
Atendimento no Drive-thru  e em 10 unidades (7h30 às 17h30)

Domingo, dia 28 de fevereiro
Trabalhadores dos serviços de saúde de saúde a partir de 60 anos
Atendimento no Drive-thru e em 10 unidades de saúde (7h30 às 17h30)

Unidades que irão vacinar

Sábado e domingo

7h30h às 17h30

Região urbana do Bandeira

USF Itamaracá e  USF Arnaldo Estevão de Figueiredo

Região urbana do Lagoa

Coophavilla e Batistão

Região urbana do Prosa

Mata do Jacinto

Região urbana do Imbirussu

USF Albino Coimbra

Região urbana do Centro

UBS 26 de Agosto

Região urbana do Anhanduizinho

USF Dona Neta e Clínica da Família Iracy Coelho

Região urbana do Segredo

UBS Coronel Antonino