Um poste de energia torto está incomodando moradores neste sábado (8), no bairro Vila Morumbi, em Campo Grande. Conforme uma das moradoras, um caminhão foi responsável pelo problema.
“Os fios estão caídos. Não consigo entrar em casa. Tô com medo”, denuncia a mulher, que não quis ser identificada na reportagem. Devido ao incidente, ela acionou a Energisa. Mas, ainda conforme a moça, as ligações não foram atendidas.
O Jornal Midiamax entrou com a concessionária sobre o caso e a empresa afirmou que uma equipe já esteve no local e verificou as condições seguras. “Nossa equipe de manutenção pesada está em etapa de início dos serviços de reparo no local, com previsão de conclusão até as 19h deste sábado (8)”, diz a nota.
“A Energisa orienta a população a não se aproximar de estruturas que sofreram abalroamento. A concessionária reforça, ainda, a não tocar ou se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao chão e das partes metálicas dos veículos, para evitar possíveis acidentes”, finaliza a nota.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax