O Jornal Midiamax entrou com a concessionária sobre o caso e a empresa afirmou que uma equipe já esteve no local e verificou as condições seguras. “Nossa equipe de manutenção pesada está em etapa de início dos serviços de reparo no local, com previsão de conclusão até as 19h deste sábado (8)”, diz a nota. 

A Energisa ainda ressaltou que o custo para a substituição do poste é repassado ao condutor do veículo responsabilizado pela ocorrência e pode variar entre R$ 500 e R$ 5 mil. 

“A Energisa orienta a população a não se aproximar de estruturas que sofreram abalroamento. A concessionária reforça, ainda, a não tocar ou se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao chão e das partes metálicas dos veículos, para evitar possíveis acidentes”, finaliza a nota. 

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

 
As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.