A Câmara Municipal de passará a funcionar em horário reduzido a partir desta sexta-feira (15), por conta de reformas realizadas no prédio. O novo horário será das 7h às 12h, enquanto durarem as obras. A determinação partiu do presidente do Legislativo, Averaldo Barbosa da Costa (MDB).

Assim, os servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal cumprirão jornada de trabalho presencial de cinco horas diárias, ficando à disposição no período vespertino para a realização de atividades em seu domicílio por meio de trabalho remoto.

De acordo com a assessoria da Câmara, se necessário, os servidores poderão ser convocados pela Presidência ou chefia imediata para realização de atividades presenciais fora do horário estabelecido na portaria.

Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal segue realizando as sessões ordinárias no Auditório da Secretaria Municipal de Educação todas as segundas-feiras, às 9 horas. A presença do público é permitida mantendo todos os protocolos de segurança contra o covid-19, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.