Cotidiano

Cadastro para recebimento do Kit Alimentação em Três Lagoas é prorrogado novamente

O cadastro para receber o Kit Alimentação em Três Lagoas foi prorrogado novamente e se encerrará na próxima sexta-feira (19). O kit é uma espécie de sexta básica que contem alimentos básicos para a alimentação. De acordo com a prefeitura, os estudantes que recebem o benefício Bolsa Família também deverão fazer o cadastro nas unidades […]

Gabriel Neves Publicado em 17/03/2021, às 12h05

Realização da entrega de um dos kits oferecidos pelo programa. (Foto: Reprodução/PMTL)
Realização da entrega de um dos kits oferecidos pelo programa. (Foto: Reprodução/PMTL) - Realização da entrega de um dos kits oferecidos pelo programa. (Foto: Reprodução/PMTL)

O cadastro para receber o Kit Alimentação em Três Lagoas foi prorrogado novamente e se encerrará na próxima sexta-feira (19). O kit é uma espécie de sexta básica que contem alimentos básicos para a alimentação.

De acordo com a prefeitura, os estudantes que recebem o benefício Bolsa Família também deverão fazer o cadastro nas unidades de ensino em que o estudante está matriculado.

Para fazer o cadastro é necessário estar munido dos Documentos Pessoais do responsável pelo preenchimento do cadastro e o número do NIS para quem é cadastrado em algum programa social.

O cadastro deverá ser feito na unidade de ensino em que o estudante estiver matriculado. As famílias que tiverem mais de um filho matriculado na Rede Municipal de Ensino deverão fazer um cadastro para cada estudante.

As entregas dos kits serão realizadas nos dias 30 e 31 nas unidades de ensino em que o estudante estiver matriculado. A medida vigorará enquanto durar o período de aulas híbridas e/ou remotas em razão da pandemia do Coronavírus.

Jornal Midiamax