Cabo do Corpo de Bombeiros morre aos 29 anos em Campo Grande, vítima da covid-19
O cabo do Corpo de Bombeiros Militar, Gustavo do Prado Costa, 29 anos, faleceu vítima de complicações da covid-19 nesta segunda-feira (29), em Campo Grande. O militar estava internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande. A Sejusp-MS( Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cabo do Corpo de Bombeiros Militar, Gustavo do Prado Costa, 29 anos, faleceu vítima de complicações da covid-19 nesta segunda-feira (29), em Campo Grande. O militar estava internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande.
A Sejusp-MS( Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de pesar. Segundo a secretaria, Do Prado, como era conhecido na corporação, ingressou no Corpo de Bombeiros em setembro de 2010 e desde outubro de 2019 estava lotado na Sejusp, onde atuava na Coordenadoria de Gestão de Compras, Materiais, Contratos e Patrimônio, da Superintendência de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública.
Contaminado pelo coronavírus no início do mês, Do Prado estava internado desde o último dia 8 de março. Após a internação o quadro de saúde dele se agravou. O militar teve que ser intubado, mas infelizmente hoje não resistiu e veio à óbito. Casado, Gustavo deixa a esposa, Thaís.
Na nota, a Sejusp se solidarizou com a esposa, a irmã, os pais e demais familiares, amigos e colegas de profissão do cabo Do Prado e, manifesta as condolências pela partida precoce desse profissional exemplar.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Mortos em acidente entre ônibus e carreta na BR-116 em Minas Gerais sobe para 38 vítimas
Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital
Estêvão garante honrar a camisa do Palmeiras no Mundial: ‘Estarei ainda melhor em 2025’
Estêvão foi vendido para o Chelsea por R$ 350 milhões, mas só vai se apresentar no clube inglês após o Mundial
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.