Cotidiano

Bonito terá rodovia de acesso interditada no final de semana; confira rotas alternativas

Rodovias e vias no interior do município começam a ser interditadas já nesta sexta

Gabriel Neves Publicado em 03/12/2021, às 08h30

Umas das vias de acesso ao município de Bonito
Umas das vias de acesso ao município de Bonito - (Foto: Reprodução)

Um trecho da MS-178, localizado em Bonito, será interditado neste sábado por conta de uma corrida realizada no município. Os motoristas que pretendem transitar pelo local deverão utilizar rotas alternativas durante o dia.

De acordo com a prefeitura, a interdição foi autorizada por conta da grande quantidade de corredores inscritos neste ano. A expectativa é de 1.700 participantes da ‘Bonito 21K’.

O trecho interditado está localizado entre a rotatória do Aeroporto e a Praça da Liberdade. Serão disponibilizadas duas rotas alternativas. Os motoristas que chegam à cidade através da MS-382 serão orientados a pegar a primeira saída à esquerda, passar pelo aeroporto e então entrar à direita na fazenda Santo Antônio.

O acesso vai sair na estrada da São Geraldo e estará sinalizado, além de equipe de apoio que ficará na rotatória orientando os condutores. Além deste, para quem vem de Jardim pela ponte do Rio da Prata, também pode entrar no Calcário Xaraes.

Área Urbana

Na cidade, também serão fechadas algumas vias para a corrida. A Rua Luis da Costa Leite e Nelson Felício dos Santos foram fechadas já nesta sexta-feira (3) para a montagem da estrutura.

No sábado (4), o fechamento será na Luis da Costa Leite, entre a 15 de novembro e General Osório, na Nelson Felício entre a Luis da Costa Leite e Pilád Rebuá e na Pilád de Rebuá, entre a General Osório e a Nelson Felício.

Jornal Midiamax