Cotidiano

Bonito cancela Carnaval, mas mantém festa de Réveillon com show de dupla sertaneja

Dupla ainda não foi definida, mas Réveillon terá queima de fogos na praça central

Renata Volpe Publicado em 05/12/2021, às 10h00

Show vai ser realizado na Praça Piraputanga
Show vai ser realizado na Praça Piraputanga - TripAdvisor, Divulgação

Principal destino turístico de Mato Grosso do Sul, o município de Bonito, localizado a cerca de 300km de Campo Grande, não vai ter Carnaval em 2022. Todavia, a festa de Réveillon com show de dupla sertaneja está mantida, pelo menos por enquanto, de acordo com o prefeito Josmail Rodrigues (PSB).

Ao Jornal Midiamax, Rodrigues afirmou que a festa de fim de ano será mantida, pois já estava no cronograma. Em diversas regiões do país, a administração de capitais e de destinos turísticos já anunciaram cancelamento de eventos que ocasionam aglomeração, em decorrência do temor em torno da ômicron, nova variante do vírus causador da Covid-19. Questionado, Rodrigues afirmou à reportagem que os casos de Covid-19 estão controlados no município.

Ainda segundo o prefeito, a festa terá queima de fogos e show com uma dupla sertaneja. “Optei por fazer o Réveillon e deixar o Carnaval fora. Vamos ver como fica a pandemia até dia 20 de dezembro, mas ao que tudo indica, será mantida”, pontuou.

A dupla para o show que vai acontecer na Praça Piraputanga, ainda não foi definida. Rodrigues disse ainda que a festa terá apoio do Governo do Estado.

Jornal Midiamax