Principal destino turístico de Mato Grosso do Sul, o município de , localizado a cerca de 300km de Campo Grande, não vai ter em 2022. Todavia, a festa de Réveillon com show de dupla sertaneja está mantida, pelo menos por enquanto, de acordo com o prefeito Josmail Rodrigues (PSB).

Ao Jornal Midiamax, Rodrigues afirmou que a festa de será mantida, pois já estava no cronograma. Em diversas regiões do país, a administração de capitais e de destinos turísticos já anunciaram cancelamento de eventos que ocasionam aglomeração, em decorrência do temor em torno da ômicron, nova variante do vírus causador da . Questionado, Rodrigues afirmou à reportagem que os casos de Covid-19 estão controlados no município.

Ainda segundo o prefeito, a festa terá queima de fogos e show com uma dupla sertaneja. “Optei por fazer o Réveillon e deixar o Carnaval fora. Vamos ver como fica a pandemia até dia 20 de dezembro, mas ao que tudo indica, será mantida”, pontuou.

A dupla para o show que vai acontecer na Praça Piraputanga, ainda não foi definida. Rodrigues disse ainda que a festa terá apoio do Governo do Estado.