Cotidiano

Bonito abre vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 73 nesta segunda-feira 

Para frear a pandemia do coronavírus e evitar a infecção dos grupos de risco, a Prefeitura de Bonito dá continuidade na campanha de vacinação.

Dândara Genelhú Publicado em 21/03/2021, às 16h35

Foto: Leonardo de França | Jornal Midiamax
Foto: Leonardo de França | Jornal Midiamax - Foto: Leonardo de França | Jornal Midiamax

Para frear a pandemia do coronavírus e evitar a infecção dos grupos de risco, a Prefeitura de Bonito dá continuidade na campanha de vacinação. Nesta segunda-feira (22), idosos a partir de 73 anos poderão ser vacinados contra a Covid-19 na cidade.

Profissionais da Saúde que ainda não receberam a imunização, poderão ser vacinados nesta semana também. Então, a Prefeitura Municipal destaca que para receber a dose é necessário comparecer a um dos postos de vacinação e retirar uma senha a partir das 12h.

A aplicação das vacinas acontece a partir das 13h. Então, os moradores da cidade que são destes grupos podem ir até o Posto Central de Saúde, que conta com 45 doses, ou no EFS Rincão Bonito, com 30 doses do imunizante.

Por fim, a Secretaria de Saúde destaca que é preciso levar RG, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação. Além disto, todos devem fazer uso de máscara e manter o distanciamento mínimo durante a espera.

Jornal Midiamax