Cotidiano

Bombeiros atenderam mais de 10 ocorrências de queda de árvore em Campo Grande

Estação Meteorológica da Uniderp registrou ao menos 4.781 raios na madrugada deste domingo (24).

Diego Alves Publicado em 24/10/2021, às 15h41

Árvore caída no Bairro Aeroporto (Via WhatsApp)
Árvore caída no Bairro Aeroporto (Via WhatsApp)

O Corpo de Bombeiros atendeu 11 ocorrências de queda de árvore em Campo Grande até o momento, devido ao temporal na madrugada deste domingo (24). De acordo com os Bombeiros, da meia-noite até o momento, os militares atenderam 11 ocorrência do tipo, em circustâncias de queda, risco de queda e vistorias.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não houve atendimento de outro tipo de sinistro causado pelo temporal em Campo Grande. De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, a Estação Meteorológica da Uniderp registrou ao menos 4.781 raios na madrugada deste domingo (24).

A tempestade veio acompanhada de rajadas de vento que atingiram 65 km/h, causando rastro de destruição em várias regiões da cidade. Ruas ficaram alagadas, principalmente em bairros como Monte Castelo, Coophasul, Jardim Anache, Residencial Ramez Tebet, Vila Almeida, Jardim Campo Verde e Nova Lima.

Alerta laranja

A previsão de temporal se concretizou e choveu muito em Campo Grande durante a madrugada deste domingo (24). De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da estação meteorológica da Uniderp, entre meia-noite e seis horas da manhã, foram registrados 61,4 milímetros com ventos de até 65 quilômetros por hora. O tempo deve continuar chuvoso neste domingo.

Jornal Midiamax