Atletas e técnicos que tiveram inscrições indeferidas para o programa de auxílio do Governo do Estado, Bolsa Atleta, podem recorrer até a próxima sexta-feira (26). No total, 150 inscrições foram barradas pelo Estado.

Assim, a lista com indeferimentos foi publicada na última sexta-feira (19), em publicação do DOE (Diário Oficial do Estado). O programa é coordenado pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Para interessados em ingressar com recurso, é preciso fazer o protocolo de forma presencial na sede da Fundesporte. O prédio fica localizado na , 5778 (Bloco 4), , em (MS), CEP: 79.031-001.

Também podem ser solicitados os recursos por meio de e-mail, para [email protected] O arquivo deve ser enviado em formato PDF. Além disto, a ação pode ser feita por meio postal (Sedex com AR), para o mesmo endereço.

Caso escolha a última opção, a data de postagem não pode ultrapassar 29 de março, dia definido como prazo para o recurso. O destinatário deve ser: Fundação de Desporto e Lazer de MS – FUNDESPORTE (COGEB).

A Fundesporte criou um canal de comunicação para mais informações e esclarecimento de dúvidas. Basta entrar em contato pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicionar este número e mandar uma mensagem pelo .