Pular para o conteúdo
Cotidiano

Bitto Pereira é eleito como novo presidente da OAB-MS

10.538 advogados estavam aptos a votar para três candidatos
Arquivo -
oab advogado
OAB/MS, em Campo Grande (Divulgação, OAB/MS)

O Bitto Pereira foi eleito como novo presidente da (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul), na noite desta sexta-feira (19). Apuração parcial antes do resultado final já dá a vitória ao novo presidente da OAB-MS.

A eleição da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) aconteceu nesta sexta-feira (19), das 9 horas às 17 horas, e 10.538 advogados estavam aptos a votar para três candidatos: Rachel Magrini, Bitto Pereira e Giselle Marques.

A escolha é para a diretoria do triênio 2022/2024 e a votação ocorre na sede em e nas 31 subseções do interior, por meio de urnas eletrônicas vistoriadas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Candidatos
11 – Um Novo Tempo para a OAB/MS com a Advogada Rachel Magrini

Rachel Magrini é natural de , já foi secretária-geral da OAB-MS, bem como passou pela escola superior de advocacia e esteve à frente da ABMCJ (Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica).

22 – Mais OAB, com o Advogado Bitto Pereira

Luís Cláudio Pereira, o Bitto, é advogado há mais de 20 anos e, em 2001, iniciou sua trajetória como presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-MS. Ele é conselheiro federal pela Ordem em MS.

33 – OAB 4.0: Mudança de Verdade com a advogada Giselle Marques

Campo-grandense radicada em Corumbá, Giselle Marques foi voluntária no Centro de Defesa dos Marçal de Souza e atuou como advogada de sindicatos de trabalhadores, além de ter sido conselheira estadual e secretária-geral da OAB-MS em 1999.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cezário

Cezário faz nova tentativa de levar sua destituição da FFMS ao STJ

Ex-policial civil é presa por desvio de fianças de delegacia em Campo Grande 

Comissão Parlamentar de Recesso na Câmara de Campo Grande tem 1ª semana sem urgências

ccz movel

Coophavilla II recebe ação itinerante da CCZ na próxima sexta-feira

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

‘Se for sua hora, aceite’, disse Gilberto Gil quando Preta Gil estava em quadro grave

Últimas Notícias

Economia

LISTA: Preço da manga e cebola seguem em queda, enquanto melão e tomate sobem na Ceasa-MS

Valor da cebola nacional também caiu 11%

Polícia

Motociclista morre após colidir com traseira de carro na BR-163

Vítima foi encaminhada ao hospital mas não resistiu e morreu

Transparência

Agesul renova contrato com empresa que faz manutenção em máquinas pesadas por R$ 7,7 milhões

Contrato foi renovado por mais doze meses

Polícia

Ex-policial acusado de descumprir medidas protetivas é absolvido pela Justiça

A sentença da 3ª Vara Criminal de Dourados foi proferida em 27 de junho de 2025