A (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) convocou os beneficiários dos residenciais CH7 e CH8 para a vistoria nos imóveis. As unidades habitacionais foram sorteadas em agosto de 2019, durante o 2º Feirão Habita

A vistoria é uma das últimas etapas antes da entrega dos imóveis, construídos com recursos do Minha Casa Minha Vida. No último sábado (27), aconteceu a assembleia para instalação dos condomínios, como a eleição dos síndicos, dos conselhos consultivos e a deliberação da taxa de implantação dos residenciais.

Os beneficiários estão sendo avisados sobre o horário das vistorias via ligação telefônica. O uso de máscara é obrigatório, assim como o respeito às medidas de biossegurança, conforme Decreto Municipal vigente, para prevenção à covid-19. Somente o titular do imóvel poderá participar da vistoria.

A próxima etapa prevista será a assinatura dos contratos junto ao agente financeiro, Econômica Federal, que deverá autorizar essa fase após a realização completa de todas as vistorias dos imóveis de interesse social.

O residencial Aero Rancho CH 7 possui 14 blocos, 4 por andar, com total de 224 apartamentos e dimensão de 39,92 metros quadrados cada. O Aero Rancho CH8 também possui 14 blocos, 4 por andar, com total de 224 apartamentos e 39,92 metros quadrados em cada unidade habitacional.

(com informações da PMCG)