Cotidiano

Banco do Brasil anuncia a venda de 35 imóveis em MS com até 47% de desconto

O Banco do Brasil anunciou a venda de 1.404 imóveis com até 70% de descontos em todo o Brasil. Entre eles, 35 estão localizados em cidades de Mato Grosso do Sul, com descontos que chegam até 47%. Informações sobre os imóveis, como valor, fotos, localização e compra podem ser conferidas no site do banco, clicando […]

Gabriel Neves Publicado em 05/01/2021, às 11h37

Um dos imóveis à venda. (Foto: Divulgação)
Um dos imóveis à venda. (Foto: Divulgação) - Um dos imóveis à venda. (Foto: Divulgação)

O Banco do Brasil anunciou a venda de 1.404 imóveis com até 70% de descontos em todo o Brasil. Entre eles, 35 estão localizados em cidades de Mato Grosso do Sul, com descontos que chegam até 47%.

Informações sobre os imóveis, como valor, fotos, localização e compra podem ser conferidas no site do banco, clicando aqui. A campanha segue até o próximo dia 15 de janeiro.

Entre os 35 imóveis à venda em Mato Grosso do Sul, 33 estão localizados em Campo Grande e os outros dois restantes em Jardim.

Os maiores descontos são de duas residências no Jardim Noroeste, vendidas 47% e 42% abaixo do valor avaliado.

De acordo com o BB, em 2020, foram vendidos 770 imóveis próprios, liberados do uso e advindos do crédito inadimplente. Ao todo, foram comercializados R$ 148,9 milhões em ativos.

O Banco informou garantir o pagamento de todas as despesas vinculadas ao imóvel até a transferência da propriedade ao comprador, como impostos, taxas de energia, água e gás e condomínio.

Jornal Midiamax