Cotidiano

Aumento de casos de Covid-19 faz HU suspender cirurgias eletivas e ambulatoriais até 4 de abril

A direção do HUMAP (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) decidiu, nesta quarta-feira (24), a suspensão de todas as cirurgias eletivas e serviços ambulatoriais, por conta do novo pico da pandemia de Covid-19. De acordo com a publicação, os atendimentos estão suspensos temporariamente de 26 de março a 4 de abril na unidade. Serão mantidos apenas: […]

Karina Campos Publicado em 25/03/2021, às 10h58

 (Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

A direção do HUMAP (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) decidiu, nesta quarta-feira (24), a suspensão de todas as cirurgias eletivas e serviços ambulatoriais, por conta do novo pico da pandemia de Covid-19.

De acordo com a publicação, os atendimentos estão suspensos temporariamente de 26 de março a 4 de abril na unidade. Serão mantidos apenas: pré-natal de alto risco; retorno de pós-operatório de cirurgias de urgência; atendimentos a pacientes oncológicos; e atendimentos essenciais de subespecialidades da pediatria.

Ainda segundo o hospital, no decorrer da próxima semana, a direção deve avaliar o cenário da doença no Estado para determinar uma manutenção ou nova suspensão nos atendimentos não essenciais.

Jornal Midiamax