Pular para o conteúdo
Cotidiano

Aulão com atividade física no Belmar Fidalgo volta na próxima quinta

Terá oficina de zumba, ritmos, FitDance, pilates, treinamento funcional, vôlei de areia e beach tennis. As vagas são limitadas.
Arquivo -

O tradicional Aulão Movimenta CG  realizado no Belmar Fidaldo vai voltar a ser realizado a partira da próxima quinta-feira (19) a partir das 18h. A novidade é uma das ações em comemoração ao aniversário de 122 anos de .

Algumas das atividades já são realizadas nas sete regiões da Capital e distritos, e no dia do Aulão as principais como zumba, ritmos, FitDance, pilates, treinamento funcional, vôlei de areia, beach tennis e roda de capoeira serão reunidas em um único local com o objetivo de oferecer e qualidade de vida para a população.

Para evitar riscos de contaminação, o aulão tem restrições no número de participantes, exigência do uso de máscara durante as oficinas, distanciamento social, participação apenas para pessoas maiores de 18 anos, comprovação de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos da 1ª dose) e inscrição prévia do evento.

“São em média 20 mil pessoas atendidas nos núcleos e subnúcleos de Campo Grande, as oficinas oferecem qualidade de vida aos moradores que podem treinar perto de onde mora. Durante a pandemia, percebemos que manter as atividades físicas é sinônimo de saúde. Nossa cidade é campeã em vacinação, estamos retornando de maneira gradual, priorizando as regras da Organização Mundial da Saúde”, ressalta o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Claudinho Serra.

O participante que apresentar sintomas da doença ou febre terá a entrada vetada e será orientado a procurar uma unidade de saúde mais próxima. Vale ressaltar que as vagas para participar são limitadas, para realizar a inscrição os interessados podem procurar a unidade mais próxima onde acontecem oficinas da Fundação e realizar o cadastro.

Os inscritos receberão uma pulseira de identificação no dia do evento e poderão participar na modalidade que se inscreveu. As inscrições encerram na terça-feira (17). Mais informações pelo telefone (67) 3314-3971.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Últimas Notícias

Sem Categoria

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou que os advogados do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro se manifestem nos autos da Ação Penal 2668/DF, em até 24 horas explicando o descumprimento de medidas cautelares que foram impostas ao réu na sexta-feira, 18, durante operação da Polícia Federal em Brasília. Conforme o despacho de … Continued

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira