Atendimento presencial na Justiça do Trabalho de MS está suspenso até 20 de janeiro

Justiça do Trabalho suspendeu atendimento presencial por causa da nova escala de casos e mortes pela covid-19 em Mato Grosso do Sul.
| 08/01/2021
- 23:04
Atendimento presencial na Justiça do Trabalho de MS está suspenso até 20 de janeiro
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso do Sul suspendeu atendimento presencial até o dia 20 de janeiro. A medida se deu em função do recente agravamento dos casos confirmados e mortes pela no Estado.

A suspensão foi publicada em portaria, assinada pelo presidente do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região), desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior.

Segundo o ato, os servidores, estagiários, aprendizes e magistrados devem priorizar o trabalho remoto. Segue autorizado apenas o serviço presencial essencial à manutenção mínima da Justiça do Trabalho, por servidores e juízes que não integrem grupos de risco.

Além disso, continuam permitidos atendimentos urgentes e relevantes que não podem ser solucionados à distância. As diligências dos oficiais de Justiça também foram mantidas, mas dentro das regras de biossegurança, para evitar o contágio pelo novo .

Nas últimas 24 horas, Mato Grosso do Sul confirmou mais 1.186 contaminações, bem como 25 novas mortes.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste captura serpente em ferro velho...

Últimas notícias